Prezado Cliente,
Estamos acompanhando de perto todas as atualizações referentes ao COVID-19 no Brasil e no mundo, e intensificando as ações necessárias para que nossos serviços e atendimento sejam minimamente impactados. Diante deste cenário de alerta à saúde pública, e das determinações dos estados e municípios, a DATEN adotou medidas preventivas para evitar a propagação do vírus e preservar a saúde de todos.
Deste modo, os atendimentos em garantia serão agendados de acordo com as determinações das autoridades públicas e de todas as restrições impostas. Torna-se importante a sinalização na abertura do chamado técnico quanto a urgência do atendimento, principalmente quando vier impactar no funcionamento de algum serviço essencial, de modo que possamos envidar todos os esforços necessários para realização do atendimento com maior brevidade possível.
Nossa central continuará trabalhando para oferecer o melhor atendimento, seja através de e-mail, site ou telefone, mantendo normalizada a abertura dos chamados técnicos e se colocando à disposição para esclarecer todas as dúvidas que se façam necessárias. Reforçamos o nosso compromisso com nossos clientes, e ressaltamos nossa preocupação em relação à infraestrutura e processos, de modo a oferecer o suporte necessário e proporcionar tranquilidade em momentos como esses.
Daten Tecnologia.
O chat está disponível de segunda a sexta, das 8h as 18h. Antes de acessar, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior do seu equipamento.
Envie uma mensagem ao Serviço de Atendimento Daten.
Se preferir falar com o Atendimento, estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h as 18h, exceto feriados.
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