Para entrar em contato com a equipe de atendimento da Daten, escolha uma opção abaixo:
Pedimos a sua compreensão diante das possíveis interrupções e atrasos em nossos serviços de garantia para os clientes do Rio Grande do Sul.
Em virtude das condições enfrentadas no estado do Rio Grande do Sul, gostaríamos de informar que a operação da DATEN nessa localidade será temporariamente afetada.
Como é de conhecimento público, a região está sofrendo por grandes chuvas, que comprometem os sistemas de transporte, comunicação e fornecimento de energia elétrica. Esses eventos têm prejudicado, e em alguns casos impossibilitado, nossa capacidade de prestar serviços nos municípios afetados, configurando assim um caso de força maior.
Reafirmamos nosso compromisso em restabelecer a normalidade assim que as condições adversas forem superadas e expressamos nossa solidariedade ao povo gaúcho.
O chat está disponível de segunda a sexta, das 8h as 18h. Antes de acessar, tenha em mãos o número de série, localizado na parte traseira ou inferior do seu equipamento.
Envie uma mensagem ao Serviço de Atendimento Daten.
Se preferir falar com o Atendimento, estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h as 18h, exceto feriados.