Tire suas dúvidas e saiba mais sobre a garantia dos nossos produtos



Como proceder para realizar um UPGRADE em meu microcomputador/notebook?

Entrar em contato com o suporte da Daten através dos canais de comunicação disponíveis no site para orientações necessárias.

Caso necessite utilizar a garantia de Assistência Técnica Daten, como devo agir?

Acessar site Daten ou através do 0800-6052010 .

Eu perco a garantia do meu equipamento se alterar o Sistema Operacional?

Não. A garantia dos componentes serão mantidas, mas não dará cobertura ao problemas relacionados ao novo sistema instalado. O licenciamento do novo sistema operacional é de total responsabilidade do cliente, bem como a sua compatibilidade com o computador.

Não sai som nas caixas. Como devo proceder?

1º Verificar se a caixa de som esta ligada (led verde aceso).

2º Verificar se o plug da caixa de som, cor verde, esta instalado na porta do som da placa mãe conforme figura abaixo

3º Verificar se o alto falante esta baixo

4º Verificação quanto a conflitos de Drivers.

O micro está dando choque. Como devo proceder?

Chame um profissional capacitado para verificação do aterramento da sua rede elétrica, este é um cuidado importante para sua segurança e do seu equipamento.

O micro não está ligando. Como devo proceder?

1º Verificar se o equipamento está ligado corretamente na rede elétrica.

2º Verificar se a voltagem da rede elétrica está compatível com a configuração da fonte.

3º Verificar estabilizador, cabos força, etc.

4º Verificar se o botão power do gabinete foi corretamente acionado.

5º Caso não tenha sucesso, entre em contato com o suporte através dos meios de comunicação do site.

O monitor não liga. como devo proceder?

1º Verificar se o monitor está ligado corretamente a rede elétrica.

2º Verificar se o cabo lógico está corretamente ligado ao computador.

O micro liga, mas não aparece imagem. Como devo proceder?

1º Verificar quanto a conexão da máquina e monitor a rede elétrica.

2º Verificar se o cabo de vídeo está ligado nas duas extremidades, monitor e computador (vga ou dvi).

3º Caso não tenha sucesso, entre em contato com o suporte através dos meios de comunicação do site.



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Caso a pergunta desejada não esteja na lista, você poderá nos enviar sua dúvida, crítica ou sugestão preenchendo os campos abaixo.


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