Tire suas dúvidas e saiba mais sobre a garantia dos nossos produtos
Entrar em contato com o suporte da Daten através dos canais de comunicação disponíveis no site para orientações necessárias.
Acessar site Daten ou através do 0800-6052010 .
Não. A garantia dos componentes serão mantidas, mas não dará cobertura ao problemas relacionados ao novo sistema instalado. O licenciamento do novo sistema operacional é de total responsabilidade do cliente, bem como a sua compatibilidade com o computador.
1º Verificar se a caixa de som esta ligada (led verde aceso).
2º Verificar se o plug da caixa de som, cor verde, esta instalado na porta do som da placa mãe conforme figura abaixo
3º Verificar se o alto falante esta baixo
4º Verificação quanto a conflitos de Drivers.
Chame um profissional capacitado para verificação do aterramento da sua rede elétrica, este é um cuidado importante para sua segurança e do seu equipamento.
1º Verificar se o equipamento está ligado corretamente na rede elétrica.
2º Verificar se a voltagem da rede elétrica está compatível com a configuração da fonte.
3º Verificar estabilizador, cabos força, etc.
4º Verificar se o botão power do gabinete foi corretamente acionado.
5º Caso não tenha sucesso, entre em contato com o suporte através dos meios de comunicação do site.
1º Verificar se o monitor está ligado corretamente a rede elétrica.
2º Verificar se o cabo lógico está corretamente ligado ao computador.
1º Verificar quanto a conexão da máquina e monitor a rede elétrica.
2º Verificar se o cabo de vídeo está ligado nas duas extremidades, monitor e computador (vga ou dvi).
3º Caso não tenha sucesso, entre em contato com o suporte através dos meios de comunicação do site.